Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Salão de Los Angeles: três novidades da Porsche

Compartilhe!

Luxo, exclusividade, desempenho e potência acima do normal: três novos Porsche para o Salão de Los Angeles.

tres-novidades-porsche-para-los-angeles
A estréia mundial do Porsche 911 Carrera GTS está marcada para o Salão do Automóvel de Los Angeles (Los Angeles Auto Show), que vai acontecer entre os dias 21 a 30 deste mês. Disponível em versões cupê e cabriolet, o GTS oferece todas doses de adrenalina proporcionadas pelos 430 cv de potência, transmitidos às quatro rodas ou apenas àstraseiras. Estas quatro versões do GTS preenchem o espaço deixado entre o 911 Carrera S e o 911 GT3.

Igualmente estreando em Los Angeles estão o Cayenne GTS –com 440 cv e suspensão PASM, 24 mm mais baixa que o habitual– e ainda a edição limitadíssima do Panamera Exclusive Series, que oferece todo o desempenho típico dos Porsche associado ao luxo e requinte do interior e exterior desta série limitada de 100 unidades. Este Panamera exclusivo, baseado na versão Turbo S Executive, tem debaixo do capô algumas centenas de cv de potência à disposição, mais precisamente 570!

Sempre bom lembrar que o mercado norte-americano  continua a ser o mais importante para a Porsche. Entre janeiro e outubro deste ano a marca entregou mais de 39.000 veículos por lá e registrou crescimento recorde de 11% em comparação com o ano passado. Só o 911 vendeu mais 8.700 unidades que em 2013. Um em cada cinco clientes Porsche escolhe um Boxster ou Cayman, e cerca de um em cada três modelos Porsche vendidos é Cayenne.

O Salão de Los Angeles é, portanto, o melhor lugar para a marca alemã mostrar o que faz de melhor.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español