Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

SALÃO DE PARIS: NOVIDADES BMW M PERFORMANCE

Compartilhe!

A BMW está preparando uma série de novidades da linha M Performance para o Salão de Paris. Uma delas é o novo motor 2.0 Diesel de quatro cilindros common-rail, que até o final do ano estará equipando os modelos 120d, 320d e 520d, com intercooler maior e eletrônica reprogramada. A potencia vai passar de 184 para 200 cv, e o torque de 37,9 para 42 mkgf. A marca alemã confirmou ainda que este kit performance permite que alguns modelos acelerem de zero a 100 km/h em um segundo a menos, que estes upgrades não interferem nos consumos e emissões de CO2, e que a instalação do kit não afeta a garantia da marca.

Além disso, a BMW também mostrará vários componentes aerodinâmicos novos no evento francês. Na foto principal é possível ver um 335i com um “pacote” estético que confere ao modelo aspecto diferente. Kits de suspensão e freios mais eficientes também estarão disponíveis para os Séries 1 e 3, consistindo em molas e amortecedores melhorados, bem como discos de freio com 345 mm na frente e atrás, com pinças de quatro e dois pistões, dianteiros e traseiros, respetivamente.

A marca bávara vai também mostrar o catálogo atual de “M” com a marca de peças para outros de seus veículos, como o Série 5. Alguns acessórios disponíveis são carenagens de espelho com acabamento de fibra de carbono, novas rodas aro 20, difusor de ar na traseira e soleiras com inscrição M Performance, além das faixas caraterísticas na carroceria. A BWM poderá, eventualmente, oferecer um kit de potência para motores a gasolina, apesar de ainda não existir confirmação.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español