SANTIAGO CHAMORRO É O NOVO PRESIDENTE DA GM BRASIL

Compartilhe!

 Jaime Ardila, presidente da General Motors América do Sul, anunciou que Santiago Chamorro, atual diretor geral de vendas, serviços e marketing, foi nomeado presidente e diretor-gerente da General Motors do Brasil, e assumirá o comando da empresa a partir desta data. Santiago Chamorro, de 43 anos, nasceu na Colômbia em 17 de novembro de 1969. Economista, fez pós-graduação em Finanças na Universidade de Los Andes na Colombia. O executivo  entrou para a General Motors em 1993, na área de pós-vendas.

83591_173225_1

Ao longo de sua carreira na empresa, passou por vários cargos, incluindo diretor de vendas na Colômbia e Brasil, presidente e diretor-geral da GM Colmotores (Colombia) e, desde o ano passado, ocupa a posição de diretor de vendas, serviços e marketing da GM América do Sul. Para substituir Chamorro na diretoria geral de vendas, serviços e marketing, foi nomeado Edgar Lourençon, atualmente responsável por projetos especiais da GM América do Sul.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español