Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Schumacher apresenta “alguma capacidade de interação”

Compartilhe!

michael_schumacher_ferrari_gp_giappone_2002_6

Sem nenhuma notícia oficial há algum tempo, a mais recente informação sobre o estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher vem do jornal espanhol “Mundo Deportivo”. A publicação afirma que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 já demonstra “alguma capacidade de interação”, sem explicar muito bem o que isso quer dizer.

O jornal cita a assessora da família de Schumacher, Sabine Kehm, adiantando que o ex-piloto tem “momentos de consciência e capacidade para interagir” nos períodos em que está consciente. As revelações sobre o estado de saúde do ex-piloto têm sido escassas e feitas com muito cuidado, o que dá a esta declaração de Sabine grande importância.

Schumacher, de 45 anos, está internado num hospital de Grenoble, na França,depois do acidente sofrido em 29 de dezembro último, quando esquiava numa estância de Meribel, nos Alpes franceses. Desde janeiro o processo de despertar do coma foi iniciado. A recuperação tem sido lenta, mas a assessora do alemão fala em “pequenos mas encorajadores” sinais de melhoria. Esse processo pode ainda levar meses.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español