SCHUMACHER JÁ RESPIRA SEM AJUDA DE APARELHOS

Compartilhe!

imagesCAJXKQMG

No dia em que a porta-voz da família de Michael Schumacher emitiu um novo comunicado, garantindo que o estado de saúde do piloto permanece inalterável, com o processo de despertar do coma ainda em desenvolvimento, surgem novas informações que dão mais esperanças aos fãs do alemão. O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” afirmou que o ex-piloto já respira sem auxílio de aparelhos.

Na mesma matéria, o jornal afirma que os médicos acreditam que Schumacher já reconhece vozes, em especial a de Jean Todt, presidente da FIA, que tem feito visitas regulares. A manchete utilizada foi “Há esperança”, para indicar que o alemão poderá sobreviver ao grave acidente de esqui que sofreu no final do mês de dezembro.

Ainda assim, a família tem sugerido que todas as informações vindas a público de forma não oficial deverão ser tratadas apenas como especulação, sejam elas positivas ou negativas.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español