Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Série especial tS: Subaru STI melhora ainda mais o BRZ

Compartilhe!

A Subaru Tecnica International (STI) lançou no mercado japonês a série limitada tS do Subaru BRZ, modelo desconhecido no mercado brasileiro.

br15603s

Acentuando o seu lado esportivo, esta versão tS conta com modificações em nível de suspensões, para o melhor desempenho dinâmico. Segundo a marca, “o prazer inerente ao volante deste carro permite a que qualquer motorista ou piloto controle sem muito esforço o volante e as rodas”.

O Subaru BRZ tS conta ainda com ajustes finos em toda a parte mecânica e na carroceria e peças exclusivas da STI que têm como objetivo melhorar a aerodinâmica e o equilíbrio geral do veículo, destacando-se também os novos discos de freio ventilados da Brembo. No que diz respeito a detalhes estéticos, bancos Recaro e as siglas STI e tS garantem ao Subaru o toque de exclusividade.

Serão produzidas apenas 300 unidades deste modelo, que mantém o motor 2.0 Boxer (quatro cilindros opostos dois a dois horizontalmente) com 200 cv de potência máxima. Ainda que a Subaru não disponibilize o BRZ em muitos mercados, a Toyota vende em alguns países seu modelo ‘gémeo’, o GT 86, que compartilha a maioria dos componentes, com mudanças principalmente no visual.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español