Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

SÉRIE ESPECIAL: VEM AÍ O CHEVROLET ONIX LOLLAPALOOZA

Compartilhe!

a1

As vendas do Chevrolet Onix estabilizaram no alto e, agora, a Chevrolet vai pegar carona no Lollapalooza, festival de rock que rivaliza com os maiores eventos do gênero no mundo. A marca apresentará a série limitada Onix Lollapalooza, para ajudar a aumentar ainda mais as vendas de seu hatch. O modelo será comercializado apenas nas cores laranja, azul e branco, com novos detalhes estéticos; ainda não está disponível nas concessionárias.

Entre os diferenciais desta versão, adesivos na carroceria e detalhes coloridos no interior. O Onix Lollapalooza conta ainda com sistema multimídia MyLink, faróis dianteiros com moldura escurecedora e máscara azul, rodas de liga-leve aro 15, retrovisores externos na cor prata, tapetes especiais e porta-objetos.

a3

A GM não divulgou ainda o preço ou especificações da série, mas apuramos que ele será vendido equipado apenas com motor 1.0, ao preço de R$ 41,9 mil. O motor 1.0 tem 80 cv de potência máxima e é acoplado à transmissão manual de cinco velocidades. As vendas começam na próxima semana.

Chevrolet Onix Lollapalooza (Foto: Divulgação)

O Onix está surpreendendo em vendas e terminou o mês de fevereiro como o quinto carro mais vendido do Brasil, na frente do Hyundai HB20, seu principal rival. Enquanto a Chevrolet vendeu 9.561 unidades do Onix, a marca coreana emplacou 8.819 unidades de seu hatch. Em março isso deve se repetir. Na primeira quinzena de março, o Onix está em quarto lugar, com 4561 vendas, e o HB 20 caiu para a sexta posição, com 3756 carros emplacados.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español