Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

SHELBY MUDA EM LAS VEGAS E GANHA MUSEU

Compartilhe!

shelby_1

Apesar da morte de seu criador  Carroll Shelby no ano passado, a Shelby American ainda continua produzindo os Mustangs mais rápidos do Mundo. Por esta razão, a marca vai se mudar e inaugurar uma nova sede em Las Vegas, no estado do Nevada, EUA, muitos mais espaçosa que o atual endereço, na mesma cidade.

003

O novo edifício de 135 mil metros quadrados vai abrigar todas as operações da empresa, incluindo negócios, desenvolvimento e construção de automóveis. A nova infraestrutura permitirá que a empresa produza mais carros e que possa expandir para a Europa e para a Ásia.

shelby_3

“A Shelby American preparar-se para a expansão global. A decisão de mudar as operações para a nossa nova sede condiz com o pensamento de Carroll no passado. A nossa nova unidade permite-nos ser mais ágeis e mais acessíveis aos nossos clientes, melhorando drasticamente a produção e eficiência operacional”, disse John Luft, atual Presidente da Shelby American.

shelby_2

O novo prédio também vai abrigar o Museu Shelby e uma loja da marca. A Shelby American atualmente desenvolve algumas versões do Mustang e passou recentemente a modificar também a Ford Ranger raptor e o Ford Focus. A empresa continuará a produzir o modelo Cobra.

red001

t001

Jorge Finardi Filho


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español