Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Sinal dos tempos? Porsche faz recall de quase 60 mil carros

Compartilhe!

A Porsche informou que vai fazer recall de quase 60 mil veículos devido ao risco de fuga no motor. No total, vão ser chamados 58.881 carros, incluindo 21.835 nos Estados Unidos da América, 3.490 no Canadá e 3.641 na Alemanha. No Brasil serão revisados 462 carros, segundo a marca. A montadora irá comunicar individualmente cada um dos proprietários de Macan afetados para que façam o reparo -gratuito, é claro- nas oficinas autorizadas. O serviço leva cerca de uma hora para ser feito.

model

A medida aplica-se aos modelos Macan S e Macan Turbo. “Trata-se apenas de uma medida de precaução, uma vez que não foram reportados acidentes ou feridos como consequência deste problema”, afirmou a Porsche em comunicado

Este é o segundo recall que a Porsche convoca no Brasil neste ano. O primeiro foi em maio, quando as três unidades do esportivo híbrido 918 Spyder vendidas aqui apresentaram falha na direção elétrica. Isso num carro de R$ 4 milhões, o com 887 cv de potência e 130 mkgf de torque máximo, capaz acelerar de zero a 100 km/h em 2,6 segundos e atingir os 345 km/h.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español