CHERY OTIMIZA REVISÕES DO CELER

Chery-Celer-chega-flex-a-partir-de

O Chery Celer, recém-lançado no mercado nacional, já possui valores de sua manutenção periódica. A marca apresentou sua nova tabela de preços para revisões. A principal alteração é o acréscimo dos valores referentes ao Celer, o mais novo modelo da montadora no mercado nacional, lançado em março.

No início do ano, a empresa já havia anunciado mudanças nos processos das revisões de seus veículos, com o intuito de garantir a durabilidade de seus produtos. Os modelos de fabricação a partir de 2013 passariam pela primeira revisão somente aos 10.000 km, ou após 12 meses de uso, não mais aos 2.500 km. Depois deste processo, as manutenções seguintes passariam a acontecer a cada 10.000 km ou 12 meses.

A Chery anuncia a mudança nos preços das revisões para seus modelos a fim de deixar seus clientes sempre atualizados sobre os serviços da marca ao consumidor.

Nova Tabela de Preços para Revisão dos Modelos Chery

!cid_image006_jpg@01CE4D98

A Chery estreou no mercado brasileiro em agosto de 2009 com o SUV Tiggo. Hoje, a montadora comercializa também os modelos Face, S18, Cielo, nas versões Hatch e Sedan, e o famoso Chery QQ, tido como o carro chinês mais vendido no mercado nacional em agosto de 2011.

Além do desenhoatual, os modelos Chery contam com itens de série como air-bag, ar-condicionado, freios ABS, entre outros que os caracterizam como “carros completos”, tornando a Chery uma referência no mercado por levar ao consumidor esses diferenciais, ao contrário de muitas outras marcas chinesas que operam aqui.

A Chery conta atualmente com 80 concessionárias localizadas em todo o território nacional, marcando presença nas principais cidades e capitais brasileiras. No final deste ano a montadora vai inaugurar sua unidade fabril -já em construção- na cidade de Jacareí, SP. A nova planta recebeu um investimento de US$ 400 milhões, e deve produzir cerca de 150 mil unidades anualmente.

Fundada em 1997, a Chery Automobile é a maior montadora independente da China. Sediada em área de aproximadamente dois milhões de metros quadrados, na cidade de Wuhu, província de Anhuí, a Chery está presente em mais de 80 países e conta com 17 unidades produtivas em 13 países e distritos/regiões, empregando aproximadamente 25 mil funcionários em todo o mundo.

Com apenas 16 anos de existência, a Chery tornou-se líder em crescimento e campeã de vendas na China, apresentando resultados significativos no mercado internacional: a empresa é a única fabricante de automóveis a conquistar posição entre os 200 maiores exportadores da China, destacando-se atualmente e por 11 anos consecutivos, como campeã nacional de exportações de automóveis; em 2010 a marca exportou 92 mil unidades e em 2011 vendeu de mais de 160 mil veículos ao mercado externo.

Tags:

 

Sobre o Autor

Mais posts por | Visite o site de RICARDO CARUSO