NELSON PIQUET PASSA BEM APÓS CIRURGIA CARDÍACA

NelsonPiquet2

O ex-piloto brasileiro Nelson Piquet, três vezes campeão mundial de Fórmula 1, foi internado no domingo e ontem, terça-feira (13/11), passou por uma delicada cirurgia cardíaca. Piquet está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, SP. O ex-piloto havia revelado há algum tempo ter um problema de má formação no coração, e foi submetido ao procedimento cirúrgico para bloquear uma artéria, e não para a colocação de um stent, como se imaginou.

Por conta desse problema no coração, Nelson Piquet passa por check-ups rotineiros, e sua operação foi feita em situação de emergência. Maiores informações não foram divulgadas, mas apuramos ainda que o ex-piloto, de 61 anos, está se recuperando na UTI do hospital, com visitas limitadas e monitorado por aparelhos o tempo todo.

Tags:

 

Sobre o Autor

Mais posts por | Visite o site de RICARDO CARUSO

 

1 Comentários

  1. [...] O ex-piloto brasileiro Nelson Piquet, três vezes campeão mundial de Fórmula 1, foi internado na segunda-feira e, nesta terça, passou por uma delicada cirurgia cardíaca. Piquet está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). As informações são do site Auto & Técnica. [...]