Só 81 carros: Lotus lança série especial Exige LF1

Compartilhe!

a1

A Lotus criou uma série limitada de 81 unidades, a Exige LF1. Baseada no Exige S, esta edição surge com detalhes em preto e dourado na parte externa, com componentes pintados de vermelho e logotipos específicos. O modelo conta ainda com rodas douradas e um “Race Pack” que inclui o sistema Dynamic Performance Management, freios esportivos e pneus Pirelli P-Zero Trofeo.

O interior herda as mesmas cores externas, com bancos esportivos de couro e tecido, em preto e dourado, com encostos de cabeça e de braço bordados. Tem também ar condicionado e uma plaqueta de fibra de carbono numerada. O motor é 3.5 V6 turbo, de 350 cv e 40 mkgf de torque. Isso permite ao pequeno esportivo acelerar de zero a 100 km/h em 4 segundos e atingir a velocidade máxima de 274 km/h.

Quem comprar algum carro dessa versão especial poderá também visitar a fábrica da Lotus em Hethel (na Inglaterra) e a sede da equipe de Fórmula 1, em Enstone. O “Exige LF1 Membership” dá ainda direito a uma réplica do capacete utilizado pelo piloto da equipe Lotus F1, Romain Grosjean, na escala 1:2; um chaveiro exclusivo Lotus F1; um pendrive Lotus F1 Team e descontos especiais na loja de produtos oficiais da marca britânica.

a2 a3 a4 a5 a6 a7 a8


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español