Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

SUV pequeno e “popular” da BMW chega em 2017

Compartilhe!

A BMW Urban Cross chega em 2017. A marca alemã está preparando um novo SUV pequeno, para ser seu modelo de acesso. Terá tração dianteira.

2f1df4c7f21c759017d4547e5a964838_L

A BMW terá um novo modelo de acesso em 2017. De acordo com a imprensa alemã, será um SUV pequeno (ou crossover), que se posicionará abaixo do X1. Este novo modelo, conhecido até agora como Série 1 Sport Cross, terá visual diferente das demais linhas da marca, por dentro e por fora, sendo uma proposta mais voltada para o estilo e individualidade, e não para o sentido prático que se espera de um SUV. Terá cerca de quatro metros de comprimento e uma linha de teto de estilo coupé, solução semelhante a adotada no Mini Paceman. A capacidade do porta-malas estará em torno de 330 litros.

Por dentro, será bem parecida com o Serie 2 Active Tourer, mas adotando estilo mais simples e um novo sistema de multimídia com base numa tela touchscreen. É quase certo também que este modelo de tração dianteira herde os motores do Active Tourer e que tenha uma derivação híbrida plug-in.

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español