Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

19 ANOS DEPOIS, TARANTINO RECUPERA MALIBU ROUBADO

Compartilhe!

images

Um final feliz para o diretor e ator de cinema Quentin Tarantino! Foram necessários 19 anos depois para que seu querido Chevrolet Chevelle Malibu 1964, estrela do cult movie “Pulp Fiction”, Califórnia. No mesmo ano de estréia do filme 1994, algum gatuno levou o carro.

i003813

O feito foi de Carlos Arrieta, da polícia de California, informando que o carro fora encontrado em Victorsville, em poder de dois homens que rodavam tranquilamente com o veículo em questão. E aí começou a história de sempre: o motorista veio com aquele papo sem pé nem cabeça que era dono do Malibu desde a década de 70, mas através do número de identificação foi possível apurar a verdadeira origem e, consequentemente, o verdadeiro dono.

malibu-side-556x371

Felizmente, o atual dono do Chevrolet Malibu não teve qualquer envolvimento com o roubo do mesmo em 1994 e foi considerado vítima de fraude. Já Tarantino voltou a sorrir, pois recuperou seu amado carro. Só pra lembrar um pouco: Malibu 1964 foi estrela de Pulp Fiction e aprece na sequencia em que John Travolta (Vincent Vega) utiliza para sair com Uma Thurman (Mia Wallace) na película vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original em 1994.

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español