Última hora

Technics ajuda a você a ter o som dos V12 Lamborghini em casa

Compartilhe!

Já existe uma forma de você ter o som de uma Lamborghini na sala da sua casa, afinal a expressão música para os meus ouvidos” é a reação mais comum dos apaixonados por automóveis quando ouvem o som de um bom motor (de combustão, claro). A Lamborghini decidiu elevar esta paixão a um outro nível ao se associar com a tradicional marca Technics para lançar uma edição especial de um toca-discos e um disco de vinil com o som do motor V12 de seis dos seus carros.

por Marcos Cesar Silva

O SL-1200M7B é o toca-discos desenvolvido pela Technics –marca criada em 1965 e que atualmente produz tecnologias e produtos de áudio– para a Lamborghini, baseado num dos modelos da série SL1200 da empresa de áudio.

No entanto, para se diferenciar de tudo que existe no mercado, o novo toca-discos tem visual inspirado no padrão em forma de “Y” presente nos carros da marca italiana (por exemplo, no esquema de iluminação) e que decora a base da plataforma em amarelo, laranja ou verde; naturalmente, o símbolo da Lamborghini também está incluído, no prato.

Já o disco de vinil, que reproduz uma roda de Lamborghini, e que é entregue com a compra de cada um destes toca-discos, inclui a “música” do motor V12 de seis dos seus carros: 400GT 2+2, Miura SV, Countach 25º Aniversário, Diablo 6.0 SE, Murciélago LP 640 e Revuelto. O preço do toca-discos é de US$ 1700.


Compartilhe!
1716491221