Texana foi enterrada com sua Ferrari em 1977
Uma mulher do Texas está sepultada desde 1977 dentro de sua Ferrari.

Sandra West, uma ricaça texana, decidiu que quería ser sepultada dentro de sua Ferrari. Pode parecer -e é- uma excentricidade, mas aconteceu em 1977, documentado e fotografado pelos jornais locais, sem identificar o exato modelo da marca italiana e a causa da morte da senhora West.
Sandra West era casada com um magnata da indústria do petróleo, e teve a vida cercada de muito luxo. Entre toda ostentação, várias Ferrari na garagem, e uma delas Sandra decidiu transformar em caxão quando chegasse sua hora. Em 1977, quando seu último momento na Terra chegou, o derradeiro desejo foi atendido.
Aguns afirmam que é uma Ferrari 250 GT, outros uma 330 America. A única certeza é de que se trata de um esportivo azul. O funeral, que aconteceu no Alamo Masonic Cemetery, foi acompanhado por cerca de 300 pessoas, a maioria curiosos, que queriam estar presentes para ver como a caixa cinza, com cerca de 6 metros de comprimento, 3m de largura e 2,7m de altura que recebeu Sandra West e sua Ferrari, seria colocado no túmulo de seu marido.
Depois do enterro, a tumba fo selada com toneladas de cimento, para evitar qualquer tipo de saque. E assim está lá até hoje.