Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Texana foi enterrada com sua Ferrari em 1977

Compartilhe!

Uma mulher do Texas está sepultada desde 1977 dentro de sua Ferrari.   

   
  

          

una-mujer-de-texas-esta-enterrada-desde-1977-junto-a-su-ferrari

Sandra West, uma ricaça texana, decidiu que quería ser sepultada dentro de sua Ferrari. Pode parecer -e é- uma excentricidade, mas aconteceu em 1977, documentado e fotografado pelos jornais locais, sem identificar o exato modelo da marca italiana e a causa da morte da senhora West.

Sandra West era casada com um magnata da indústria do petróleo, e teve a vida cercada de muito luxo. Entre toda ostentação, várias Ferrari na garagem, e uma delas Sandra decidiu transformar em caxão quando chegasse sua hora. Em 1977, quando seu último momento na Terra chegou, o derradeiro desejo foi atendido.una-mujer-de-texas-esta-enterrada-desde-1977-junto-a-su-ferrari-2

Aguns afirmam que é uma Ferrari 250 GT, outros uma 330 America. A única certeza é de que se trata de um esportivo azul. O funeral, que aconteceu no Alamo Masonic Cemetery, foi acompanhado por cerca de 300 pessoas, a maioria curiosos, que queriam estar presentes para ver como a caixa cinza, com cerca de 6 metros de comprimento, 3m de largura e 2,7m de altura que recebeu Sandra West e sua Ferrari, seria colocado no túmulo de seu marido.

Depois do enterro, a tumba fo selada com toneladas de cimento, para evitar qualquer tipo de saque. E assim está lá até hoje.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español