Tom Cruise está na “lista negra” da Bugatti
Tom Cruise pode ser um dos atores mais conhecidos e mais bem pagos de Hollywood, mas foi parar na “lista negra” da Bugatti e nunca mais poderá encomendar um carro da marca francesa. Isso mesmo! E tudo porque , sem querer, fez má publicidade do Bugatti Veyron.

Tudo aconteceu em 2006, na estreia do terceiro episódio da saga “Missão Impossível”, Tom Cruise chegou aos evento na sua Bugatti Veyron. O ator norte-americano, que até já se aventurou ao volante de um Fórmula 1 da Red Bull Racing, foi um dos primeiros clientes no mundo a ter um Veyron, mas a história não acabou bem.
É que, depois de Cruise sair do carro, em pleno tapete vermelho, quando tentou abrir a porta do passageiro, se atrapalhou e não conseguiu. Depois de algum esforço, conseguiu abrir a porta para sua ex-mulher, Katie Holmes, mas o estrago já estava feito.
Para a marca francesa, isto passou para o público a imagem de que o Veyron era um carro mal construído, e que afetou sua reputação como empresa que faz alguns dos automóveis mais caros do mundo
A partir daquilo e por conta da má publicidade que Tom Cruise fez ao Veyron, a Bugatti o proibiu de encomendar outro modelo, ainda que o ator possa sempre comprar um no mercado de usados. Mas uma coisa é certa: Cruise foi parar na “lista negra” da marca e lá deve continuar ainda por muitos anos.