Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Tom Cruise está na “lista negra” da Bugatti

Compartilhe!

Tom Cruise pode ser um dos atores mais conhecidos e mais bem pagos de Hollywood, mas foi parar na “lista negra” da Bugatti e nunca mais poderá encomendar um carro da marca francesa. Isso mesmo! E tudo porque , sem querer, fez má publicidade do Bugatti Veyron.

Editar imagem

Tudo aconteceu em 2006, na estreia do terceiro episódio da saga “Missão Impossível”, Tom Cruise chegou aos evento na sua Bugatti Veyron. O ator norte-americano, que até já se aventurou ao volante de um Fórmula 1 da Red Bull Racing, foi um dos primeiros clientes no mundo a ter um Veyron, mas a história não acabou bem.

É que, depois de Cruise sair do carro, em pleno tapete vermelho, quando tentou abrir a porta do passageiro, se atrapalhou e não conseguiu. Depois de algum esforço, conseguiu abrir a porta para sua ex-mulher, Katie Holmes, mas o estrago já estava feito.

Para a marca francesa, isto passou para o público a imagem de que o Veyron era um carro mal construído, e que afetou sua reputação como empresa que faz alguns dos automóveis mais caros do mundo

A partir daquilo e por conta da má publicidade que Tom Cruise fez ao Veyron, a Bugatti o proibiu de encomendar outro modelo, ainda que o ator possa sempre comprar um no mercado de usados. Mas uma coisa é certa: Cruise foi parar na “lista negra” da marca e lá deve continuar ainda por muitos anos. 


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *