Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

TOYOTA QUER CRIANÇAS AO VOLANTE

Compartilhe!

 t1

Este é um projeto da Toyota pensado para dar às crianças a possibilidade de desenvolverem idéias para a construção do “carro ideal”. Trata-se do Toyota Camatte57, modelo foi apresentado em Tóquio num Salão dedicado a brinquedos, e que se baseia num conceito que agrega as famílias e oferece a possibilidade de crianças e adultos partilhar idéias para a construção de um carro. Quase um Lego gigante.

O Camatte57 permite que famílias possam trabalhar juntas na construção do projeto para um novo veículo. A carroceria é feita por 57 painéis destacáveis, de material leve e que podem ser pintados em diferentes cores e estilos.

t2

Bancos e pedais podem ser ajustados, o que significa que crianças podem iniciar cedo o aprendizado de direção e regras de trânsito, tudo longe das vias públicas, claro. Como o volante e os comandos podem ser reposicionados, os adultos podem acompanhar esses primeiros passos.

t3

O modelo, confirmou a Toyota, será elétrico e foi criado com base no Camatte mostrado o ano passado, sendo que o nome vem da expressão japonesa para carinho, e tem como significado “cuidar de outros”.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español