Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

VENENO: FIAT 500 DA ZENDER TEM 240 CV DE POTÊNCIA

Compartilhe!

a5

A Zender é conhecida pelos seus superesportivos e por utilizar automóveis de alto desempenho como base para alguns projetos exclusivos. É o caso desse Corsa Stradale, que foi apresentado no Salão de Frankfurt, um Fiat 500 Abarth completamente remodelado.

O carro da Zender apresenta carroceria alargada, tendo a dianteira moldada em peça única (capô e pára-choques) com abertura para a frente. Suspensão esportiva regulável, rodas aro 18 e pneus Pirelli P Zero Black fazem a ligação do carro com o solo, enquanto o interior se destaca com os novos bancos em couro preto e laranja.

O motor de quatro cilindros foi, é claro, preparado e recebeu muitas alterações, como novo turbo, regulagem da pressão de injeção de gasolina, pistões e virabrequim alterados, outro comando de válvulas e novo mapeamento eletrônico. Com tudo isso, o pequeno 500 da Zender chega pertinho dos 240 cv de potência e 34 mkgf de torque. Os dados anunciados indicam aceleração de zero a 100 km/h em 6,5 segundos e 230 km/h de velocidade máxima.

a2 a3 a4 a6 a7 a8 a9 a1


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español