Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Veneno: Schnitzer mostra BMW M4 de 510 cv

Compartilhe!

A alemã AC Schnitzer mostra, na Alemanha, a sua versão anabolisada da BMW M4. E os 510 cv convencem.

um-m4-ainda-mais-potente-com-510-cv
Em estréia mundial e exposta até ao próximo dia 7 de dezembro no “Essen Motor Show”, na Alemanha, está a BMW M4 modificada pela AC Schnitzer, preparador que habitualmente dá aos esportivos BMW ainda mais desempenho e estilo.

Em termos de potência, os já respeitáveis 431 cv do modelo original foram aumentados para 510 cv, que se ouvem por meio do sistema de escapamento com um novo silenciador duplo e acessórios em Racing Evo Carbon, para garantir aquela inconfundível sonoridade de carros de competição.

Como é de se esperar, também a suspensão foi modificada e recebeu um kit de molas AC Schnitzer, que baixa a carroceria entre 25 e 30 mm na frente e de 10 a 15 mm atrás, além de amortecedores ajustáveis, que permitem rebaixar o carro em até 40 mm na frente e 30 mm atrás.

No kit aerodinâmico, destaque para a aplicação de spoiler frontal, asa e difusor traseiros, coberturas dos retrovisores e teto, tudo em fibra de carbono. Por dentro, esta M4 AC Schnitzer recebeu vários novos componentes e acabamentos de alumínio e couro, assim como alavanca de câmbio iluminada ou com display digital que mostra a marcha engatada, entre outros detalhes esportivos.

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español