Vettel vai vender oito esportivos de sua coleção

Compartilhe!

Não se sabe porque, mas duas coisas são certas: primeiro, não é falta de dinheiro, e segundo, nenhum brasileiro vai comprar um desses mimos. O piloto de Fórmula 1 Sebastian Vettel, agora da Aston Martin, acabou de anunciar que colocou à venda toda a sua coleção de carros superesportivos, composta por oito modelos diferentes. Da lista constam cinco Ferrari -três delas raras- além de duas Mercedes-Benz e uma BMW.

por Marcos Cesar Silva

vettel cars

O piloto não revelou os motivos pelos quais está vendendo este belíssimo lote de brinquedos, mas segundo a imprensa alemã, a informação já foi confirmada pela assessoria do tetracampeão do mundo. As vendas estão a cargo de uma empresa de negociações de itens de luxo na Suíça, país onde Sebastian Vettel reside. 

Os modelos à venda -todos com baixíssima quilometragem- são uma Ferrari Enzo 2004, uma LaFerrari 2016 (já vendida), uma Ferrari F50 1996 (já vendida), uma Ferrari F12 TDF 2016 e uma edição especial da 458 de 2015. A lista continua com uma Mercedes SL65 AMG Black Series 2009 e uma BMW Z8 2002.

Resultado de imagem para sebastian vettel cars

Sebastian Vettel correu seis temporadas na Ferrari (2015-2020) e juntou-se agora à Aston Martin para o campeonato mundial de Fómula 1 de 2021. A pré-temporada da Fórmula 1 começa dia 12 de março, no Bahrein, onde também se realiza a primeira corrida do ano, no dia 28.

Resultado de imagem para sebastian vettel cars

Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español