Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Vettel vai vender oito esportivos de sua coleção

Compartilhe!

Não se sabe porque, mas duas coisas são certas: primeiro, não é falta de dinheiro, e segundo, nenhum brasileiro vai comprar um desses mimos. O piloto de Fórmula 1 Sebastian Vettel, agora da Aston Martin, acabou de anunciar que colocou à venda toda a sua coleção de carros superesportivos, composta por oito modelos diferentes. Da lista constam cinco Ferrari -três delas raras- além de duas Mercedes-Benz e uma BMW.

por Marcos Cesar Silva

vettel cars

O piloto não revelou os motivos pelos quais está vendendo este belíssimo lote de brinquedos, mas segundo a imprensa alemã, a informação já foi confirmada pela assessoria do tetracampeão do mundo. As vendas estão a cargo de uma empresa de negociações de itens de luxo na Suíça, país onde Sebastian Vettel reside. 

Os modelos à venda -todos com baixíssima quilometragem- são uma Ferrari Enzo 2004, uma LaFerrari 2016 (já vendida), uma Ferrari F50 1996 (já vendida), uma Ferrari F12 TDF 2016 e uma edição especial da 458 de 2015. A lista continua com uma Mercedes SL65 AMG Black Series 2009 e uma BMW Z8 2002.

Resultado de imagem para sebastian vettel cars

Sebastian Vettel correu seis temporadas na Ferrari (2015-2020) e juntou-se agora à Aston Martin para o campeonato mundial de Fómula 1 de 2021. A pré-temporada da Fórmula 1 começa dia 12 de março, no Bahrein, onde também se realiza a primeira corrida do ano, no dia 28.

Resultado de imagem para sebastian vettel cars

Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español