Você já pode ter a Mercedes-AMG F1 de Hamilton e a AMG One. Só que da LEGO

Compartilhe!

A coleção “Speed Champions”, da Lego, ganhou novos itens, entre eles o AMG One e o Mercedes-AMG de Fórmula 1, o carro pilotado pelo multi-campeão Lewis Hamilton.

por Ricardo Caruso

LEGO Speed Champions Mercedes

As primeiras unidades do radical esportivo Mercedes-AMG One já começaram a ser entregues aos seus compradores, mas em breve poderemos ter um -ou mais de um- em casa, mas só que da Lego. A conhecida empresa dinamarquesa de brinquedos em forma de blocos acaba de ampliar dilatar a linha “Speed Champions” com vários novos modelos, entre eles o hiper-carro de Mercedes.

LEGO Speed Champions Mercedes

E como se isso não fosse suficiente, neste conjunto da Lego, o Mercedes-AMG One tem a companhia do monoposto de Lewis Hamilton na Fórmula 1. Disponível a partir de 1o. de março no Primeiro Mundo, esta dupla de “Flechas de Prata” modernas vai custar cerca de US$ 50 a dupla, num conjunto que tem 564 peças e onde não faltam detalhes que remetem aos carros originais.

O Fórmula 1 conta com asa dianteira detalhada, o “halo” de proteção do “cockpit” e decoração fiel (garantida por adesivos e também por peças coloridas) ao carro que Hamilton usou na temporada do ano passado. Nem os pneus Pirelli foram esquecidos.

LEGO Speed Champions Mercedes

Já no AMG One o que mais se destaca é a cobertura do motor com a peculiar “barbatana” e a asa traseira, cuja inclinação pode ser alterada.

Além desta dupla, a Lego apresentou ainda quatro novos conjuntos da série Speed Champions: Ferrari 512 M (abaixo), Lamborghini Countach, Lotus Evija, Aston Martin Valkyrie AMR Pro e Vantage GT3.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español