Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

VW apresenta a reencarnação da Kombi Furgão

Compartilhe!

A Volkswagen apresentou mais um modelo da sua linha I.D.: o novo Buzz Cargo, um conceito para o segmento comercial com grande possibilidade de se tornar modelo de produção. Na prática, é a reencarnação da nossa conhecida Kombi Furgão.

O novo I.D. Buzz Cargo Concept é totalmente elétrico e conta com os principais traços de desenho que caracterizam esta série I.D. do fabricante alemão: linhas simples, faróis e lanternas com LEDs na dianteira e traseira, e logotipo Volkswagen retroiluminado. O interior, assim como no resto da linha, destaca-se pelo minimalismo das suas linhas e pelo volante retrátil, por conta de sua tecnologia de condução autônoma de nível 4.

No quesito motores, a nova Kombi Furgão alemã está equipada com um motor elétrico de 150 kW (o equivalente a mais de 200 cv de potência) que permite, segundo os dados da marca, atingir a velocidade máxima de 160 km/h.

O modelo incluirá duas baterias: uma de 48 kWh e outra, mais potente, de 110 kWh. A primeira com autonomia de 330 km com uma carga completa, e a segunda em torno dos 550 km, de acordo com o ciclo de homologação WLTP.

 
 
 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *