VW INVESTE EM ALTA TECNOLOGIA

Compartilhe!

O presidente do Grupo Volkswagen, Martin Winterkorn, revelou alguns detalhes sobre as futuras novidades que irão ser incorporadas à marca alemã. A empresa está trabalhando em um motor diesel de alto desempenho, com rendimento de 136 cv/litro. O executivo também falou sobre uma nova caixa de câmbio automática de dupla embreagem DSG, com 10 velocidades, que ajudará na redução de consumo.

The-Volkswagen-Company-lo-001

Não se sabe quando estas novidades irão chegar ao mercado, mas o presidente aproveitou para falar de sua intenção de melhorar e apeerfeiçoar os motores do grupo, tanto a gasolina como diesel. “Desde 2000, já conseguimos reduzir o consumo de nossos motores TDI e TSI em mais de 30%. Estou convencido de que, para 2020, conseguiremos reduzir mais 15%”, declarou Winterkorn.

O Grupo Volkswagen vai tentar evitar a queda de vendas que assola o mercado europeu com 60 novos modelos ou atualizações, que serão apresentadas ainda este ano.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español