Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

VW investe pesado nos carros clássicos. Na Espanha…

Compartilhe!

A sexta edição do Salão Internacional do Veículo Clássico de Madri, na Espanha, o “ClassicAuto Madrid 2015”, foi realizada no pavilhão de Cristal da Casa de Campo de 20 a 22 de fevereiro, naquela cidade. Recebeu a visita de mais de 35.000 pessoas.

SEAT-ClassicAuto-Madrid-2015-8

O ClassicAuto Madrid 2015 contou com a participacão de 300 expositores vindos de 10 países. Sobre uma área de 20 mil m2, foram exibidos mais de 400 carros, automóveis e motocicletas, clássicos que permitiram aos visitantes conhecer um pouco mais sobre como evoluiu a indústria automotiva ao longo de sua história.

Do evento espanhol participaram os principais restauradores de automóveis clássicos da península ibérica e recebeu ainda grande apoio da área de carros clássicos de marcas como Porsche e, em especial, da espanhola SEAT, que comemorou ali os 40 anos de seu centro técnico.

Além do mercado de compra e venda de carros , a oferta comercial incluiu peças, acessórios, literatura, miniaturas e seguros, entre outros. A SEAT, que pertence ao grupo VW, investiu pesado na mostra, diferente da Volkswagen do Brasil, que é absolutamente sorumbática nessa área: não conseguiu até hoje montar seu museu e não investe em seus carros antigos.

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español