Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Waze já está disponível no Android Auto

Compartilhe!

Depois de um período de testes, o Waze está finalmente disponível para equipamentos compatíveis com o sistema Android Auto. O anúncio foi feito pela própria Google, por meio de seu Blog. A empresa explicou que o usuário apenas terá que atualizar o aplicativo Waze instalado no seu smartphone e, caso já tenha baixado o Android Auto e tenha um sistema de multimídia compatível, já poderá utilizar o Waze.

Waze2

Criado para interagir com as telas touchscreen dos sistemas de infoentretenimento, botões de atalho no volante ou outros comandos existentes a bordo, o Waze ficará acessível quando clicar no ícone de navegação e escolher o mesmo, estando este indicado junto com o Google Maps enquanto sistema de navegação, tal como acontece com o Google Music e Spotify, quando se opta pela reprodução de conteúdos multimédia.

Esta integração era a muito esperada, permitindo assim estar a par das últimas novidades em termos de avisos e incidentes, sejam eles alterações no trânsito do percurso escolhido, seja a indicação de um acidente ou obstáculo na via, ou até mesmo o muito utilizado aviso de radares ou presença da polícia.

Segundo a Google, o Waze é a ferramenta perfeita para que os motoristas possam adaptar os seus percursos às condições das estradas, evitando engarrafamentos ou outros obstáculos, melhorando assim a experiência de condução do veículo. Você ou no seginte endereço: www.apkmirror.com/apk/google-inc/android-auto/. É fundamental um smartphone Android 5.0 Lollipop e um sistema de infoentretenimento compatível. Saiba mais em www.android.com/auto.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español