SlideÚltima hora

DEPOIS DA MALÁSIA, ALONSO GANHA FERRARI FF

Compartilhe!

Para Alonso, a gratidão dos italianos.

Ficar 11 provas sem vencer é imperdoável entre as equipes grandes da Fórmula 1. A Ferrari, por exemplo, não estourava uma champanhe desde julho de 2011, no GP da Inglaterra, oito meses atrás! Se dependesse de Felipe Massa,  iria pasar mais uma temporada vendo RBR e Mclaren comemorando, mas depois do impresionante desempenho de Fernando Alonso no último GP, na Malásia, a Ferrari pode subir ao pódio como vencedora e ainda assumir a liderança do campeonato. Isso com um carro abaixo da crítica.

 A alegria dos italianos foi tão grande, que Luca di Montezemolo presenteou Alonso com uma
Ferrari FF, durante visita a Maranello. Seu novo brinquedo vai ficar em boa companhia na garagem de Alonso, ao lado de carros como a Ferrari 458 Italia personalizada, Maserati GranCabrio, um Fiat 500 Abarth 695 Tributo Ferrari e uma edição especial do Jeep Grand Cherokee SRT8.

Não dá para imaginar o que Felipe Massa recebeu dos italianos. Também não se sabe até onde o brasileiro vai suportar a pressão dos italianos e a humilhação imposta pelo espanhol. Já circulam pela internet sugestões para solucionar o caso, incluindo a recontratação de Rubens Barrichello…


Compartilhe!
1714508588