Última hora

Rali: Ford aumenta o investimento no Fiesta

Compartilhe!

A Ford Motor Company anunciou que vai reforçar o apoio técnico e financeiro à equipa M-Sport para a disputa do WRC, o mundial de ralis, de 2018.

Este reforço é a melhor notícia que a equipe campeã do mundo podia receber para esta nova temporada, depois de ter confirmado a permanência do pentacampeão mundial, Sébastien Ogier, na equipe. E nada disso é casual.

“No ano passado, apoiamos a M-Sport com o desenvolvimento do novíssimo Fiesta, que ganhou o campeonato. Para 2018, estamos entusiasmados por poder dar ainda mais apoio para a equipe”, afirmou o chefão da área de esporte motorizado da Ford, Mark Rushbrook.

Com Sébastien Ogier (na defesa do título) e Elfyn Evans como os dois pilotos titulares, o diretor da M-Sport não podia estar mais satisfeito, com o reforço do apoio da Ford para os Fiesta WRC que vão entrar nas pistas como campeões de equipes em 2018. “É ótimo ver esse apoio aumentar quando estamos na defesa dos nossos títulos do WRC em 2018”, disse Malcolm Wilson.

A M-Sport defenderá o títulos com o Ford Fiesta WRC equipado com motor EcoBoost 1.6 a gasolina, que tem por base o mais recente modelo de produção à venda no mercado europeu.

O WRC -World rally Championship- começa já no final deste mês, dia 22, com o Rali de Monte Carlo.


Compartilhe!
1714203762