Miniaturas

Um Dodge Challenger SRT Hellcat elétrico por US$ 200?

Compartilhe!

Já foi anunciado que o futuro dos carros da Dodge é elétrico, e este Dodge Challenger SRT Hellcat já vai acostumando as crianças à ideia de dirigir um muscle car eletrificado. Além disso, uma coisa é certa: crianças petrolhead americanas são muito mais felizes.

por Ricardo Caruso

Destinado a crianças entre os três e os cinco anos de idade e com até 30 kg, este Charger SRT Hellcat apresenta uma bateria de 12 V. Permite rodar durante cerca de duas horas, precisando depois de 5 a 8 cinco horas ligado numa tomada comum para recarregar.

Esta bateria alimenta um motor elétrico com 0,1 cv (54 W) que permitem a este brinquedo alcançar os 4,5 km/h, a mesma velocidade que o modelo para adultos alcança quando está no “Security Mode”. Com lugar apenas para um ocupante, este Dodge Challenger Hellcat SRT elétrico conta com faróis LED, botão de partida e até um leitor MP3!

O melhor de tudo é o preço. Produzido pela iRerts, o Challenger movido a bateria está disponível na cadeia de lojas Wallmart dos Estados Unidos por apenas US$ 209,99.


Compartilhe!
1716897847