Última hora

Depois da tequila Tesla, a marca lança copos à altura

Compartilhe!

Depois do lançamento da “Teslaquila”, a tequila da empresa de Elon Musk, a empresa está agora vendendo um conjunto de copos de vidro. Custa US$ 75 o par e são realmente dignos da tequila.

da Redação

Tesla Copos Tequila

Vocês ainda se lembram da Teslaquila, a tequila que a Tesla lançou em 2020? Pois bem, agora a empresa norte-americana acaba de lançar um conjunto de copos que condiz com bebida. Custa US$ 75 o par e têm produção limitada; a Tesla não especificou o número de conjuntos que vai produzir.

Quanto ao desenho dos copos, é inspirado na silhueta única da garrafa da Tesla Tequila (foto abaixo), com contornos angulares e com o logotipo da empresa norte-americana gravado no vidro.

Tal como acontecia com a garrafa, também estes copos são acompanhados de um suporte metálico específico, para que possam ser exibidos, já que por conta do seu desenho não conseguem se manter de pé. No mínimo a dupla tequila+copos matam seu cunhado de inveja.

Cobertores, guarda-chuvas e fivelas de cinto estão entre os produtos da Tesla

Este conjunto de copos pode ser comprado na loja online da Tesla, juntamente com uma série de outros produtos peculiares, tais como cobertores, fivelas para cinto no melhor estilo cowboy, canecas, miniaturas, guarda-chuvas, roupas, mochilas ou até um carregador de celulares que reproduz os carregadores reais da marca para decorar sua mesa (abaixo).

A Tesla Tequila —produzida pela Nosotros Tequila— foi um sucesso de vendas, o que nos leva a acreditar que este conjunto de copos irá ter destino semelhante.


Compartilhe!
1716952945