Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Insano! Bentley Flying Spur by Mansory: 720 cv

Compartilhe!

A afinação não atinge um Bentley, mas sim este Flying Spur com mais de 700 cv ...

Se você pensar na Bentley, a primeira coisa que vem à mente é provavelmente o luxo britânico e a elegância personalizada, especialmente em modelos como o Flying Spur. A terceira geração do sedã britânico oferece uma combinação única de luxo e esportividade, elementos intensificados no Bentley Flying Spur preparado pela Mansory alemã.

Como padrão, o sedã é equipado com um motor 60W123 biturbo,  acoplado a uma caixa de câmbio ZF de oito marchas e dupla embreagem. Este novo motor TSI fornece  635 cv e 90 mkgf de torque, que permitem ao modelo acelerar de zero a 100 km/h em 3,8 segundos. Velocidade máxima? na casa dos 333 km/h.

O Bentley Flying Spur da Mansory tem mais de 700 cv

Como de costume, este trabalho mais recente de preparação da Mansory  renuncia a qualquer discrição possível, graças a um novo kit aerodinâmico de fibra de carbono, que aposta em tudo preto na carroceria gigantesca do Flying Spur, enquanto incorpora importantes melhorias mecânicas que tornam o sedã um carro esporte imponente e marcante.

O “pacote” externo se destaca por novos pára-choques um  friso no capô em vermelho, grade e tomadas de ar rejuvenescidas, saias laterais, rodas enormes de 22 polegadas, um spoiler sutil na tampa do porta-malas e um difusor proeminente que integra quatro saídas de escapamento. Por dentro, o novo estofamento de couro e o novo volante chamam a atenção.

Mas o principal está mais uma vez debaixo do capô. O preparador conseguiu extrair alguma potência extra do já potente e impressionante W12 biturbo para atingir uma potência de 720 cv e 100 mkgf de torque, máximos.

Com seus novos números de desempenho, o Bentley Flying Spur agora é capaz de atingir 100 km/h em apenas 3,6 segundos. Isso é dois décimos a menos do que o modelo de produção leva.

Mas não se anime. Você só irá encontrar pela frente um Bentley preparado pela Mansory em lugares como Beverly Hills ou Monte Carlo. Por aqui, praticamente impossível.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español