Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

SCHUMACHER: “FÃS DEVEM SE PREPARAR PARA O PIOR”

Compartilhe!

images

O ex-médico chefe da Fórmula 1, Gary Harstein, alertou os fãs de Michael Schumacher para que se preparem para o pior. O ex-piloto de Fórmula 1 continua em coma desde o dia 29 de dezembro, depois de uma queda enquanto esquiava nos alpes franceses.

“À medida em que o tempo passa, é cada vez menos provável que Michael Schumacher se recupere”, afirmou Gary Harstein, em declarações ao jornal inglês “The Mirror”.

O antigo médico da Fórmula 1 mostra-se bastante impressionado com o apoio dos fãs ao alemão. “Sabia que Schumacher era adorado. Passou anos vencendo corridas e campeonatos, e estou assombrado com a persistência do amor dos seus fãs para com ele”.

Sobre o fato de que o ex-piloto perdeu 25% do seu peso, o médico considera a situação perfeitamente normal. “Um paciente em coma não precisa realmente dos seus músculos”, explica.

Há poucos dias, Mark Mader, especialista em coma e chefe de reabilitação do Hospital de Basel, na Suíça, disse que dificilmente o mundo verá outra vez o “famoso, sorridente e veloz” Michael Schumacher. Mader explicou que “quanto mais tempo estamos em coma, pior o cérebro se recupera. Se ele acordar, os danos severos deverão ser significativos”. A última atualização por parte da assessoria do ex-piloto de Fórmula 1 foi em 12 de março, sem acrescentar maiores detalhes.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español