Carros

Uma picape Ram exclusiva, ao som da “country music”

Compartilhe!

Marketing na veia é isso aí. A Ram recentemente se juntou ao cantor country Chris Stapleton para desenvolver uma picape HD 2500 retrô, única, e o modelo resultante está apenas repleta de toques que remetem às picapes mais antigas.

por Ricardo Caruso

Batizada de “Traveller”, apresenta detalhes interiores e exteriores que lembram picapes dos anos 1970 e da década seguinte. Uma picape em particular ofereceu dose extra de inspiração: um Dodge D-150 Palomino de 1979, uma das favoritas do Stapleton.

Os fãs das picapes clássicas reconhecerão imediatamente as cores usadas na Traveller, como o Line Cream por fora e o Bison Brown por dentro. Também não faltam as rodas retrô Turbo Fin de 18 polegadas calçadas com pneus BF Goodrich, emblemas personalizados e o ornamento Ram do capô.

Por dentro, os apoios de cabeça apresentam material xadrez vermelho e preto, que combina com a jaqueta usada por Stapleton na capa de seu álbum de estreia, “Traveller”. Isso é acompanhado por detalhes adicionais de madeira escura e grades de alto-falantes projetadas para representar amplificadores de guitarra.

A picape fez sua estreia no “Country Music Hall of Fame and Museum” em Nashville, Tennessee, e foi montada como uma celebração do trabalho da Ram com Stapleton ao longo dos anos, que inclui esforços de caridade como a doação de instrumentos musicais e outros equipamentos para a antiga escola de Stapleton em Paintsville, Kentucky.

A picape também coincide com o lançamento da versão de Stapleton do clássico de Al Green “I’m a Ram”.


Compartilhe!
1721102946