Última hora

PRODUTOS OFICIAIS PIRELLI F-1

Compartilhe!

A Pirelli, fornecedora exclusiva da Fórmula 1, começa a comercializar produtos com a logomarca da fabricante de pneus por meio dos perfis nas rede sociais e também do website oficial. Os artigos, inspirados na principal competição automobilística mundial, são distribuídos em todo o Brasil por meio do e-commerce da Uracer, rede de franquias especializada em estilo de vida de esportes a motor, além das quatro lojas da varejista.
Ao todo, sete itens que levam a logomarca da Pirelli estão à disposição dos aficionados por esportes a motor. Entre eles, réplicas dos bonés utilizados pelos pilotos que sobem ao pódio ao final de cada etapa do campeonato, chaveiros com formato e cores dos pneus utilizados pelos carros de corrida e capas emborrachadas para iPhone com os nomes e cores dos compostos desenvolvidos pela Pirelli.
A tabela de preços é única para todos os estados da federação e os produtos têm o mesmo preço tanto nas lojas quanto no e-commerce:

Os consumidores podem adquirir os produtos no site www.uracer.com.br/pirelli ou nas quatro lojas da Uracer localizadas nas cidades de São Paulo e São Caetano. Os perfis da fabricante de pneus nas redes sociais e o site da companhia www.pirelli.com.br também terão links direcionados para o site da varejista, que irá concentrar a operacionalização das vendas.
As lojas localizam-se nos seguintes endereços:

  • Loja conceito: Avenida do Jangadeiro, 347, Interlagos – (11) 5666-7066.
  • Morumbi Shopping – Piso Lazer.
  • Shopping Center Norte – Loja 912, localizada no corredor Nova Avenida.
  • Park Shopping São Caetano – Alameda Terracota, 545 – Espaço Cerâmica / São Caetano do Sul, SP.





Compartilhe!
1714365092