Vídeos

CONFIRA O TRAILER DO NOVO FILME “NEED FOR SPEED”

Compartilhe!

1_7

Foi divulgado o primeiro trailer oficial do filme “Need For Speed”. A adaptação ao cinema do famoso videogame de carros chega aos cinemas em março de 2014, e promete causar furor junto dos apaixonados por automóveis de sonho.
O vídeo, com cerca de 90 segundos, mostra o protagonista, o ator Aaron Paul da série “Breaking Bad”, num monólogo enquanto são apresentadas várias cenas de perseguições, explosões e muita velocidade.
A história gira em torno de Tobey Marshall, um piloto de corridas ilegais, que decide entrar num frenético torneio “underground” de rachas, fomentado pelo desejo de vingança.
O filme é, também, uma mostra para os superesportivos mais desejados da atualidade. Entre carros já confirmados, encontram-se modelos como como Lamborghini Sesto Elemento, Bugatti Veyron, Spano GTA e McLaren P1. Destaque ainda para uma versão especial do Mustang feita pela Ford -apenas para o filme- equipado com motor V8 e blower, com 900 cv, destinado ao herói do filme.
Realizado por Scott Waugh, que fez carreira como dublê em filmes como “O Último dos Moicanos” ou “Mr. And Mrs. Smith”, o filme contará ainda com Ramon Rodriguez, Rami Malek e Harrison Gilbertson.

Confira:


Compartilhe!
1714382238