Última hora

MARIA SHARAPOVA APRESENTOU O NOVO PORSCHE

Compartilhe!

sha2

Raramente um Porsche fica em segundo plano, qualquer que seja a situação. Mas desta vez foi inevitável. A estréia oficial do Porsche Macan, o novo SUV pequeno da marca alemã, contou com a presença da tenista russa Maria Sharapova, a embaixadora oficial da Porsche. O evento aconteceu durante a cerimônia de abertura do Salão de Los Angeles.

sha1

Ofuscado pela estonteante loira, o novo Porsche deu as caras. Com comprimento de 4,68 metros, 1,92 m de largura e 1,62 m de altura, o Macan é largo e baixo, anunciando uma dirigibilidade muito apurada. A marca revelou que “vai definir novos padrões para a dinâmica e o prazer de dirigir, tanto em estradas como no fora de estrada”.

sha3

Na fase de lançamento estarão disponíveis três versões. O Macan Turbo, equipado com motor 3.6V6 Turbo de 400cv, capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 4,8 segundos e de atingir os 266 km/h de velocidade máxima. Além do Turbo, duas versões do Macan S, uma a gasolina e uma a diesel estão à disposição dos interessados. O primeiro tem um motor 3.0V6 biturbo de 340 cv, e o segundo, a diesel, também é um 3.0V6, mas com 258 cv.

sha4

Todas as opções da linha Macan incluem a caixa de câmbio automática de dupla embreagem PDK e nível de equipamentos bastante completo, fora os opcionais e acessórios que vão permitir personalizar bastante cada Macan ao gosto do cliente.

A versão de entrada da linha, o Macan S a gasolina, terá um preço na Europa em torno dos US$ 100 mil, enquanto o top de linha Turbo vai superar os US$ 120 mil. Sem a Sharapova, claro.

Veja o vídeo da apresentação do Porsche Macan no Salão de Los Angeles:

 


Compartilhe!
1714390585