Última hora

PAPAGAIO “ENTREGA” DONO NO BAFÔMETRO

Compartilhe!

Fazer um papagaio falar parece fácil, mas não é. Precisa muita paciência para treiná-lo a se tornar um tagarela. Mas o dono do papagaio protagonista desta notícia deve estar arrependido de tamanha dedicação ao seu: a ave o delatou durante um teste de bafômetro.

images

Isso aconteceu no México. Guillermo Reyes, de 49 anos, depois de beber muito em casa, resolveu fazer um passeio pelas ruas da cidade. Além de se arriscar e colocar a vida dos outros em perigo, levou junto seu mascote alado.

No caminho, encontrou uma blitz da polícia local, que estava fazendo testes de dosagem alcólica. O motorista bêbado tentou disfarçar, e até que estava se dando bem na manobra. De repente, o papagaio começou a gritar: “Está bêbado! Está bêbado”! Agora você vai perguntar: Como o papagaio descobriu?  Simples, repetiu o que a mulher do motorista sempre berrava em casa…

Assim, diante do alerta do papagaio, os policiais o obrigaram a fazer o teste do bafômetro. Como ele se negou, acabou detido. Resultado: duas semanas na cadeia e carta de motorista suspensa por dois anos. Graças ao papagaio dedo-duro.


Compartilhe!
1714366650