Última hora

FERRARI DE JOGADOR DESTRUÍDA A PAULADAS

Compartilhe!

d1

O polêmico ex-jogador de futebol americano, Ritchie Incognito, teve destruída sua própria Ferrari FF, que vale cerca de US$ 500 mil. Para isso, alguém usou um taco de baseball, durante um ataque de fúria. Isso aconteceu em frente da sua casa, em Scottsdale, no Arizona.

Segundo a imprensa americana, algumas fontes contaram que os vizinhos perceberam que a Ferrari de Incognito (referimo-nos ao jogador, já que uma Ferrari dificilmente passaria despercebida) havia sido atacada por algum vândalo. No caso, provavelmente o próprio dono.

 Não está clara a causa do ataque, nem a confirmação da polícia de que o espancador da Ferrari FF de Incognito foi o jogador mesmo. O mais estranho é observar que o taco de baseball está colocado na frente do carro, e camisetas com o nome do jogador estão espalhadas sobre ela. Não se descarta a hipótese de vingança.

Será que ele teve o seu “dia de fúria”? Richie Incognito foi demitido no ano passado, depois de agredir seu companheiro de equipe Jonathan Martin. Na verdade, a investigação durou um ano e trouxe à luz uma estranha relação entre os dois jogadores, que não ficou nada bem para o time de New Jersey. Assim, o estrago na Ferrari pode ter sido uma simples briga de casal.

 


Compartilhe!
1714366718