Última hora

Vettel ganha carro da RBR. Mas não leva…

Compartilhe!

Um presente de despedida, mas que terá que esperar. Sebastian Vettel vai receber um dos carros da Red Bull, com o qual foi campeão mun dial de Fórmula 1, mas ainda não pode levar para casa.

294x276

O mimo será entregue ao tetracampeão, mas por enquanto a sua antiga equipe não quer ver os seus segredos revelados na próxima casa do alemão, a Ferrari.

“Não quero que o carro apareça em Maranello”, brincou o chefão da Red Bull, Christian Horner, em alusão à Ferrari. Vettel, que passou os últimos quatro dias em Maranello, esteve na fábrica da equipe em Milton Keynes para se despedir oficialmente de todos, com os quais conquistou quatro títulos na Fórmula 1.

O alemão não levou o carro para casa ainda, mas pode carregar uma série de presentes, incluindo um touro dourado (na foto), com as datas dos quatro títulos na Fórmula 1 (2010, 2011, 2012 e 2013) gravadas. Vettel recebeu ainda uma máquina de café espresso (em referência à italiana Ferrari), óculos de sol e calções de banho (sim, você leu certo, calções de banho). Brincadeiras a parte, Vettel agradeceu à sua antiga equipe pelos anos de sucesso. “Os últimos seis anos foram incríveis. O que conquistamos, o trabalho que fizemos. Foi muita paixão, muita dedicação. Sempre ficará em meu coração”, afirmou. “Um grande, grande obrigado a todos. No final, tivemos o melhor carro porque fomos a melhor equipe. Gratidão não descreve o que estou sentindo”, finalizou um emocionado Vettel.


Compartilhe!
1714338837