SlideÚltima hora

TARADO FEZ AMOR COM 1000 CARROS…

Compartilhe!

Smith beija sua namorada, um Fusca...

Parece piada, mas não é. Edward Smith é o que se pode chamar de verdadeiro apaixonado por automóveis… O norte-americano, de 57 anos, garante ter feito sexo (nem tente imaginar como isso é possível) com mais de 1.000 carros e defende os seus sentimentos de verdadeiro amor pelos automóveis: “Não sou doente e não quero magoar ninguém, mas eu prefiro carros”, afirmou o demente.

Edward Smith vive atualmente em Washington, nos Estados Unidos, com a sua “namorada” “Vanilla” –um veterano Fusquinha, de cor branca, decorado como o “Herbie”–, e conta que nunca se sentiu atraído por mulheres ou homens e que a sua primeira vez com um carro foi aos 15 anos.

Namorada inesquecível: o helicóptero.

“Talvez eu seja um pouquinho fora do comum, mas quando vejo filmes como ‘Herbie’ e ‘O Justiceiro’ sei como é maravilhoso. Eu sou um romântico: escrevo poesias, canto e converso com os carros”, prossegue o debilóide Smith, que conta que sua mais intensa experiência sexual foi “fazer amor” com um helicóptero dos anos 1980.

Além de “Vanilla”, ele mantém relações com “Cinnamon” – um Opel GT 1973 – e “Ginger” – uma pickup Ford Ranger Splash 1993. Todos maiores de idade. A última vez que esteve com uma mulher foi há 12 anos atrás e, segundo Smith, não correu muito bem: “Eu sei o que está no meu coração e não sinto qualquer desejo de mudar”.

Smith e seu amor atual.

Esse desvio pode ser chamado de “mecafilia”. Tem gosto para tudo, mas aí já é demais. Por garantia, convém deixar seu carro bem guardado na garagem!


Compartilhe!
1714290787