Carros

Lembra do Mazda Miata? Pois ele chegou aos 30 anos…

Compartilhe!

Lembra do Mazda Miata, aquele pequeno conversível que fez algum sucesso por aqui nos anos 1990? Agora ele chegou aos 30 anos e a Mazda anunciou que vai apresentar o “MX-5 30th Anniversary Edition”, no Salão de Chicago 2019, evento que irá abrir as portas no próximo dia 9 de fevereiro.

lazy_placeholder

Para celebrar o 30.º aniversário do MX-5/Miata, modelo originalmente mostrado no mesmo Salão de Chicago de 1989, a Mazda criou uma Edição Especial, em homenagem aos clientes de todo o planeta que por ele se apaixonaram ao longo das últimas três décadas.

Sendo o roadster mais popular da história, somando mais de 1 milhão de unidades vendidas até o presente em todo o mundo, incluindo mais de 350.000 só na Europa, o MX-5 tornou-se um símbolo da filosofia de construção de automóveis da Mazda, com foco no prazer de dirigir. Ao longo da sua história, o Mazda MX-5 somou uma vasta e sólida base de admiradores em todo o mundo, unidos pela paixão pelo conceito “Jinba Ittai”, que integram motorista e carro numa coisa só, que orientou o MX-5 desde a sua criação.

mx-5-30th-anniversary

Esta “30th Anniversary Edition” é a mais recente das versões exclusivas do MX-5, uma crescente coleção que tem sido alimentada ao longo dos anos.


Compartilhe!
1714439204