Última hora

Farto do barulho, vizinho entupiu escapamento do Mustang com espuma

Compartilhe!

O novo Ford Mustang GT, como a maioria de suas gerações, desperta inúmeras paixões mas também coleciona ódios privados por aqueles que amam o silêncio. Aaron Robinson é um daqueles jovens americanos que adora barulho de escapamento, e por isso, trocou o tubo de escapamento original e retirou o silencioso.

Se este carro já é reconhecido pelo som característico do motor, imagine agora o alvoroço que ele estava provocando nos arredores. Infelizmente, um vizinho que prefere o silêncio não gostou da brincadeira, e não descansou enquanto não descobriu onde ele morava.

Quando no dia seguinte Robinson quis dar uma voltinha com o seu carro barulhento, encontrou um bilhete no pára-brisas (abaixo) que alertava para a saída de escapamento cheia de espuma expansiva.

Como ele explica no Facebook, a nota dizia: “Finalmente te encontrei. Tem duas semanas para reparar o silencioso e substituíres o tubo de escapamento”, escreveu o vizinho enfurecido. “Não brinque comigo ou vai se arrepender”. 

E, para mostrar que nem está preocupado com a reação do dono do Mustang, convidou-o a instalar câmeras de vigilância. “Nada vai funcionar”, escreveu o vizinho, que até deixou o telefone da polícia local para ele fazer qualquer queixa.


Compartilhe!
1714305148