Última hora

O Lada Niva mudou, mas só um pouquinho

Compartilhe!

Primeiras imagens da nova Lada Niva Travel que você não verá na Europa Ocidental

Com a saída da General Motors do “Projeto Niva” , para a nossa velha conhecida Lada restou aproveitar o que restava do Chevrolet Niva anterior, para adicionar uma série de melhorias e amortizar um pouco mais a plataforma já conhecida. O resultado se chama Niva Travel, e o jipinho será lançado na Rússia em breve.

Lada Niva Travel

Visualmente, o novo Niva Travel é muito parecido com o modelo anterior, embora tenha recebido mudanças importantes na frente e não tão radicais na traseira. O Niva ganhou muitos apliques plásticos na carroceria, para disfarçar um pouco o desenho já meio antiguado. Até agora não foram divulgadas imagens do interior, por isso não se pode garantir que tenham ocorrido modificações importantes (embora muitos garantam que sim).

Entre as novidades do novo modelo, importante destacar a utilização de lanternas traseiras Full Led, luzes diurnos também por leds, pára-choques mais envolventes e outros retoques. Haverá um nível de acabamento “off-road”, com alguns detalhes específicos projetados para proteger a pintura e carroceria, além de adicionar o snorkel e outras soluções apropriadas para o uso no fora de estrada.

A marca não divulgou mais detalhes, e por isso não há confirmação de que o motor será o 1.7 a gasolina litro já visto no Chevrolet Niva, ou se a ocasião será utilizada para apresentar um conjunto com mais potência.


Compartilhe!
1714469350