Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Rico e aposentado: Nico Rosberg já personalizou sua Mercedes-AMG One de US$ 3,5 milhões

Compartilhe!

O Mercedes-AMG One, superesportivo com 1000 cv de potência e com tecnologia da Fórmula 1, que a Mercedes-AMG está desenvolvendo, promete ser um dos carros mais radicais da história do automóvel. Mas com preço inicial de cerca de US$ 3,5 milhões e apenas 275 unidades previstas, poucas pessoas terão a sorte de experimentar as sensações deste autêntico “Fórmula 1 das ruas”. Porém, há um nome bem conhecido entre os futuros felizes e ricos proprietários: Nico Rosberg, campeão mundial de Fórmula 1 de 2016.

 

O alemão, que depois de conquistar o Mundial pela Mercedes em 2016 anunciou a aposentadoria, publicou recentemente um vídeo no seu canal de YouTube onde mostra a experiência de personalização do seu Mercedes-AMG One. Rosberg teve a oportunidade de apreciar o carro ao vivo, de se sentar dentro dele e de mostrar tudo detalhadamente aos seus seguidores, sendo que no final até pediu ajuda na escolha da cor exterior do seu supercarro, ainda que mais tarde tenha deixado claro que vai escolher o tom cinza escuro.

De acordo com a Mercedes-AMG, estes números são suficientes para que o AMG One acelere de zero a 200 km/h em menos de seis segundos e que chegue aos 350 km/h de velocidade máxima.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *