Carros

O NOVO CARRO MAIS CARO DO MUNDO É LIBANÊS

Compartilhe!

c1

A terceira edição do “Qatar Motor Show” mostrou para o público o novo carro mais caro do mundo. À venda por US$ 3,2 milhões, o Lykan Hypersports destronou o Bugatti Veyron Grand Sport, o esportivo que custa “apenas” US$ 2,4 milhões. Com este preço, o superesportivo libanês conquista o título de carro mais caro do mundo e fica conhecido como “a Ferrari do deserto”.

c2

E não é só o preço que é exclusivo, já que vão ser fabricados apenas sete unidades que, segundo o construtor, já estão praticamente vendidas (já receberam centenas de pedidos de reserva). O Lykan Hypersports tem 4,48 metros de comprimento, 1,94 metros de largura e 1,17 metros de altura. Na traseira encontra-se um motor V6 biturbo capaz de entregar 760 cv de potência e nada menos que 1000 mkgf de torque máximo.

c3

A aceleração de zero a 100 km/h é feita em 2,8 segundos e a velocidade máxima anunciada é de 395 km/h, 20 km/h longe dos 415 km/h do Veyron SuperSport.

c4

Além do desenho único, este carro apresenta detalhes de luxo, como faróis com diamantes incrustados e bancos de couro com costuras com fios de ouro. E, como é feito à mão, pode ser equipado com qualquer mimo que o cliente desejar.

c5

O Lykan será produzido pela W Motors, empresa fundada por um jovem empreendedor chamado Ralph Debbas, que trabalhou na Aston Martin, e tem a sua sede no Líbano.

c6


Compartilhe!
1714395778