Última hora

PÓSITRON LANÇA RASTREADOR COM SEGURO

Compartilhe!

roubo-de-carros

Com o objetivo de garantir ainda mais segurança aos clientes, a Pósitron, marca da PST Electronics, realizou uma parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil, para o fornecimento de seguro de automóvel.A partir de maio, os consumidores poderão adquirir um rastreador e também contar com serviço de seguro contra roubo ou furto total do veículo em todo o território nacional. O consumidor também tem a opção de contratar o serviço de assistência 24 horas, com guincho, troca de pneus, transporte alternativo e auto socorro (em caso de pane elétrica ou mecânica).

“O objetivo da parceria é agregar ainda mais serviços e segurança aos clientes Pósitron. Estamos conciliando todos os benefícios do rastreador com a garantia da reposição do veículo, caso não seja recuperado em uma eventual ocorrência de roubo ou furto total”, explica Alcides Prates, gerente de Negócios da unidade de Rastreamento da Pósitron.

modulo_ rastreador_ 141

Os clientes contam com várias vantagens: o seguro é cerca de 50% mais econômico em relação ao seguro convencional, não necessita de vistoria prévia, não avalia região de circulação e não tem análise de perfil. A contratação é simples e sem complicação, e se o carro não for recuperado, o consumidor receberá indenização de 100% do valor do veículo, conforme tabela FIPE. No caso de taxistas, o valor da indenização é de 70%.

Além disso, os clientes da Pósitron contam com diversos pacotes de rastreamento que são personalizados e customizados, desde o plano Detect, que utiliza a tecnologia de radiofrequência e conta com localização do veículo em caso de roubo ou furto, envio de comando de bloqueio do veículo, um teste mensal de funcionamento do equipamento, e equipe de pronta-resposta; até o plano Master, que utiliza a tecnologia GSM/GPRS, que oferece posicionamento do veículo a cada 1 minuto, históricos

Outra vantagem do rastreamento da Pósitron é que a empresa conta com um índice superior a 90% de sucesso na recuperação de veículos, e isso é possível pois a empresa investe em tecnologia e atendimento diferenciado. O cliente recebe toda a assistência no momento que desejar porque a empresa possui uma central de atendimento que funciona 24 horas, nos setes dias da semana. O motorista também tem ao seu dispor uma equipe de pronta-resposta com atuação nacional.

Os pacotes de serviços do rastreamento com seguro terão valores a partir de R$ 75,90, e variam de acordo com a marca e o modelo do veículo, e dos serviços de rastreamento escolhidos. Outro atrativo do produto é que o consumidor concorre a sorteios mensais no valor bruto de R$ 25.000,00, com extração pela Loteria Federal.

JFF


Compartilhe!
1714363487