Carros

AEHRA, a nova marca de elétricos e suas portas sensacionais

Compartilhe!

Quem disse que carro elétrico deve, necessariamente, ser feio? A AEHRA, nova marca italiana de carros elétricos premium, apresentou o desenho externo de seu primeiro modelo, um SUV. Exibido em Milão, cidade onde a AEHRA está instalada, o estilo radicalmente diferente do SUV traz uma verdadeira revolução no desenho e projetos automotivos.

por Marcos Cesar Silva

Com longa distância entre-eixos de 3 metros, dianteira radicalmente curta e baixa, o da SUV AEHRA possui desenho profundamente diferente de qualquer outro veículo que encontramos hoje no mercado. Os impressionantes faróis estreitos e alongados são combinados com fitas de luz LED, que destacam as bordas externas das tomadas de ar inferiores, criando uma assinatura visual única.

Cada um dos elementos do SUV simbolizou a determinação da marca de desafiar o desenho automotivo convencional, e fazem isso em áreas como superfícies de vidro, teto ou portas, esta simplesmente espetaculares.

AEHRA-SUV

Abrindo para cima, as portas proporcionam muita facilidade de entrada e saída para a cabine, que é excepcionalmente espaçosa e acomoda com folga quatro assentos grandes.

A AEHRA adotou um sistema de gerenciamento aerodinâmico inovador, com peças móveis na frente e atrás, oferecendo a promessa de condução mais esportiva, ao mesmo tempo em que aumenta a segurança ativa. Essas soluções também otimizam o coeficiente de penetração aerodinâmica e o gerenciamento térmico das baterias, aumentando a autonomia do carro.

Utilizando todo o potencial de materiais compostos avançados, leves e sustentáveis, incluindo tecnologias de fibra de carbono forjada, que chegaram ao mercado nos últimos anos, melhora ainda mais a eficiência global dos veículos.


Compartilhe!
1716449013