Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Boa notícia: Schumacher não está mais acamado

Compartilhe!

Enfim boas notícias. Um novo relato relacionado com o estado de saúde de Michael Schumacher, depois do acidente que sofreu no final de 2013, foi agora divulgado e dá conta que o multi-campeão mundial de Fórmula 1 já não se encontra acamado nem sobrevive com a ajuda de aparelhos, mas que necessita de “cuidados intensivos de enfermagem”.

A noticia foi publicada pelo jornal britânico “Daily Mail” e, apesar da família continuar mantendo total silêncio sobre a saúde do ex-piloto, não houve nenhum desmentido, o que é bom sinal.

O jornal explica ainda que o alemão necessita de tratamentos que tem um custo de US$ 55 mil por semana e que tem um anexo à sua casa na Suíça onde realiza os seus tratamentos e fisioterapia. Ele passa algum tempo sentado.

Esta noticia sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, surge depois que o presidente da Federação Internacional do Automobilismo, Jean Todt, ter revelado que visitou Schumacher na época do GP Brasil de Fórmula 1, no último mês de novembro, tendo assistido à vitória de Lewis Hamilton com o antigo piloto alemão.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *