BRIDGESTONE: NÃO À FÓRMULA 1

Compartilhe!

big_167125

A Bridgestone informou que não vai se candidatar ao fornecimento de pneus para a Fórmula 1 na temporada de 2014. O contrato da Pirelli com a F1 expira no final da atual temporada e a FIA ainda não assinou um novo contrato com um fornecedor. “Não temos planos para a Fórmula 1. Desde a nossa participação,  a Bridgestone tem alcançado uma melhoria significativa na percepção da marca na Europa e noutras áreas em todo o mundo”, informou um porta-voz da Bridgestone. A Bridgestone forneceu pneus na F1 entre 1997 e 2010.

A saída da categoria máxima do automobilismo mundial no fornecimento de pneus pode vir também do oriente. Circulavam boatos, durante o Grande Prêmio de Mônaco, de que a fabricante de pneus sul-coreana Hankook estaria estudando a possibilidade de  ser fornecedora exclusiva para a F. A marca veio descartar essa possibilidade, pois não haveria tempo suficiente para desenvolver os pneus. Será?

JFF


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español