Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

COM A WILLIAMS, MARTINI VOLTA À FÓRMULA 1

Compartilhe!

a3

Finalmente a Williams confirmou o que já há algum tempo circulava nos bastidores: a Martini está de volta à Fórmula 1, pela mão da Williams. No passado a marca de bebidas já havia patrocinado, por exemplo, a Brabham e a Lotus.

A equipe britânica apresentou, de forma oficial, a versão final do FW36, que apresentou bons resultados nos treinos que fez com pintura ainda sem patrocinador. Já se especulava há algum tempo que esse espaço seria reservado à Martini, o que agora fica oficializado.

Frank Williams, fundador da equipe, esteve presente na cerimônia, junto como os quatro pilotos da equipe: Felipe Massa, Valtteri Bottas, Felipe Nasr e Susie Wolff. “Estamos muito entusiasmados por dar as boas vindas à Martini e dar início à Williams Martini Racing. Ambas empresas têm uma história rica no automobilismo e partilham a paixão pelas corridas. É isso que torna esta parceria tão natural”, afirmou Frank Williams. Já Andy Gibson, presidente da Martini, falou sobre a temporada de 2014, prevendo que será “fascinante”. “As mudanças de regras vão modificar o grid e dar oportunidade para as equipes conseguirem dar um bom passo adiante. Já mostrámos a nossa ambição nos testes de inverno, com mudanças muito positivas”, completou.

A Martini patrocinava a Brabham em 1975, quando José Carlos Pace venceu o GP Brasil de Fórmula 1 daquele ano. Espera-se que o sorumbático Felipe Massa honre esse passado glorioso.

a1 a2 a4 a5 a6 a8 a9 a7


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español